DNS Cache Poisoning

July 6, 2018


Ferramentas Gratuitas De S.e.o. (search engine optimization) Pra Melhorar A Posição Do Teu Blog Nos Motores De Procura


O Loucura Por Leituras está perto de completar 1 ano e meio, e nesse tempo de imediato aprendi muita coisa que eu nem imaginava no momento em que comecei. É a toda a hora ótimo darmos apoio para outros blogueiros, e deste modo, decidi fazer esse post com novas coisas que encontrei pela experiência ou que fiquei sabendo por outros blogueiros.


Se você começou há pouco tempo, ou mesmo se neste instante tem certa experiência contudo está desejando ver muitas dicas, eu recomendo que continue lendo este post! Meu primeiro site foi um website de poesia, onde eu objetivava publicar poemas que andava escrevendo. Não sobreviveu por muito tempo. Depois, tive outro de tema opinativo, porém sem tema específico (eu dava minha opinião sobre isto qualquer coisa que considerasse significativo).


Ele está no ar até hoje, no entanto eu passava meses e meses sem publicar, e quando comecei o Loucura Por Leituras, agora estava definida a abandoná-lo. Mesmo que eu neste instante tivesse mantido 2 sites antes, quando comecei o Loucura Por Leituras, eu sabia muito pouco sobre isso essa loucura que é blogar.


E eu não sabia que cada nicho de site exigia coisas diferentes. Só pude compreender com o tempo. Vou enumerar abaixo muitas destas coisas. 1- Resenhar não é fácil: Definitivamente, não. Por mais que o livro seja descomplicado e simples de ler, a resenha não vai permanecer pronta em 15 minutos. Pode ser que você passe quinze minutos só investigando a tela do teu pc, tentando refletir em como dar início o texto! Você vai ter perguntas de todo tipo. Acredite: você vai ponderar em tudo isso!


2- Doar posição também não é descomplicado: Um blogueiro literário comenta com os leitores quais foram as suas impressões sobre a leitura de um livro. E ele poderá adorar ou não daquilo que leu. Todavia não é apenas narrar “Adorei, o livro é ótimo”, ou “Odiei, não recomendo com finalidade de ninguém”. É muito mais do que isto. Uma bacana resenha deve esclarecer o que levou o autor a elaborar definida impressão. Se você amou ou odiou o livro, fale o que ocorreu para isso.


Eu tento sempre olhar coisas boas e ruins nos livros. Quem conhece o website, domina que minhas resenhas (entretanto as mais antigas) apresentam os estilos positivos e negativos da leitura, não importa se eu tiver gostado ou não. E uma coisa que eu achei é que criticar é muito mais complexo do que elogiar!


  • Ferramenta para suporte interno ou externo de seus produtos ou serviços

  • Mix de produtos e serviços

  • Teu pai

  • Escolhendo o nome ideal pro seu Web site

  • Marketing Digital Pro Site de Vendas

  • Visualizações: 2.284

  • O que eles [seus leitores] imediatamente sabem e o que é necessário ser explicado em superior detalhe

  • Humor, normalmente sempre são os mais virais



Criticar exige cuidado e principalmente respeito, porque por mais que alguma coisa tenha te desagradado, é importante relembrar que novas pessoas conseguem ter gostado daquilo. 3- Tenha paciência: No momento em que eu comecei, o blog não chamava muita atenção. Eu tinha a impressão de que escrevia à toa, e que ninguém lia minhas resenhas. Levei um bom tempo até receber meu primeiro comentário, e bem mais até ser indicada pra uma TAG ou convidada pra uma parceria.


Contudo eu neste instante tinha recebido este conselho de outras blogueiras, desta forma persisti, e meu website está aqui. Sendo assim, se você começou há pouco tempo, continue tentando, e acredite que após um tempo o seu site vai começar a chamar mais atenção. Infelizmente, não podemos discursar quanto tempo. 4- Crie assunto: A essência de um blog literário é a resenha, contudo o que você vai fazer sempre que lê um novo livro?


É interessante montar assunto diferenciado para publicar entre uma resenha e outra. Dessa forma é muito sensacional montar no mínimo uma ou duas colunas pra comparecer mantendo as postagens em dia, no tempo em que lê. 5- Tente a todo o momento fazer mais do que neste momento faz: Quando o meu site começou, não estava nem ao menos perto de ser como é hoje! Primeiro artigo do blog. Clique na imagem para aumentar. Primeira resenha do blog.